O SITE É SEGURO?

Nosso site conta com a tecnologia SSL de segurança, que é um requisito obrigatório por lei para lojas on-line,  pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações, e protegendo a segurança do cliente.

Todas as informações de seu cartão de crédito são codificadas e processadas por nosso parceiro MercadoPago. Não armazenamos nenhuma informação sobre seu pagamento. Seus cartões estão seguros, em conformidade com todos os regulamentos.

 

QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO? POSSO PARCELAR BOLETO?

Aceitamos pagamento via pix, cartão, transfêrecia, boleto. Parcelamento somente via cartão de crédito, boleto bancário somente á vista.

 

QUAL A PROCEDÊNCIA E A QUALIDADE DOS PRODUTOS?

Todos os produtos com que  trabalhamos são réplicas de qualidade premium, importadas em sua maioria da Ásia, diretamente de fábrica.

Nossos produtos são enviados sem caixa para melhor logística!

Como trabalhamos com importação, produtos com caixas tem uma chance maior de ser tributada pela agência alfândegária.

Mas não se preocupe, se você quiser o pedido com caixa é só selecionar a opção e adicionar ao carrinho.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PRO MEU PRODUTO CHEGAR?

Por trabalharmos diretamente com fornecedores internacionais, podemos oferecer um preço muito abaixo do mercado. Nessa condição, devido o produto vir de fora do país o prazo médio para chegar na casa do cliente  pode ser de 15 a 25 dias úteis, após a confirmação de pagamento em nosso sistema. Normalmente é entrgue em 15 dias úteis.

 

E SE MINHA ENTREGA ATRASAR?

Como trabalhamos com produtos importados, se tudo correr bem o produto normalmente é entregue em 15 dias úteis, mas esse valor é uma média apenas.

​Pode ocorrer variações no prazo de entregas por fatores alheios que fogem do controle da Nu Asphect Store, tais como condições climáticas, greve dos correios, lockdows, tráfego de aeroportos, burocracia alfândegária brasileira, etc.

Mas fique tranquilo, seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 120 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é 100 % devolvido.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem códigos de rastreamento para sua segurança e conforto. Os códigos de rastreamento permitem que você acompanhe o progresso de seu pedido.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Enviaremos para você o código de rastreio diretamente no e-mail de 2 a 7 dias úteis, esse é o prazo pedido pelos nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) .

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] ou entre em contato pelo direct do instagram @nu_asphect , explicando a situação e  INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES. E AGORA?

Isso é normal, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

O código de rastreio pode mudar dependendo do pedido, mas pode ficar tranquilo pois avisaremos por um dos meios de contato

Sua encomenda está à caminho.

 

COMPREI MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO MAS SÓ RECEBI PARTE DELES. VOU RECEBER OS OUTROS PRODUTOS?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em casos de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar os pedidos.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo.

A entrega por ser internacional pode ser taxada na entrada do país, processo conhecido como desenbaraço aduaneiro, realizado pela alfândega, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] ou entre em contato pelo direct do instagram @nu_asphect , explicando a situação e  INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

Equipe Nu Asphect Store